sábado, 18 de fevereiro de 2012

Férias!!!

Olá Queridos Blogueiros (:


Nos desculpem não termos postado mais nada nestes ultimos 2 meses ;s
Já que estamos em férias, deixamos de lado essas coisas, mas passei aqui para dar um Oii, e dizer um pouco do que estamos fazendo nessas férias :D
Bom, minha amiga Bruna, pelo que ela me contou, anda viajando para muitos lugares, aproveitando bem as férias, e deixou o futebol um pouco de lado :p
Já eu Andressa, preferi ficar por aqui mesmo nestas férias, somente algumas vezes vou na casa das amigas. Enquanto estou em casa, faço muitas coisas.
Vocês devem estar perguntando a si mesmos, se eu tambem deixei o futebol de lado nessas ferias. Pois eu mesma respondo: Não, eu nao deixei o futebol de lado, jogo quase todos os dias com meus primos e irmãos, como eu nasci do meio da gurizada jogando bola UAHSUHAU' ( nao tenho muitas primas :s), eu curto jogar com eles.
Aaaah, dai 27 começam as nossas aulas, entao começamos novamente de jogar bola com colegas e amigas né Bruna?! haha'
Eu gosto de jogar mais com as garotas, mas como eu nasci no meio da gurizada, tmb gosto de jogar com meus primos e irmãos.
Por hoje é só galera :p
Beijooos até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário